R. R. Beatrice e seus livros





Sinceramente não sei como estes livros acabaram no meu not, porem tenho que falar que eu me diverti muito com eles nestes dias.
São duas histórias sensuais, divertidas, dramáticas sem serem infelizes para sempre e são regadas de muito romance.
Tenho algumas observações para fazer a respeito dos  livros, primeiros tem horas que a história fica meio previsível, segundo mesmo com todo erotismo e sensualidade tem partes que tudo fica meio bobinho quase infantil. 
Minha modesta opnião:
"A escritora está engatinhando e esta no caminho certo e tenho certeza que irá correr sozinha em um lindo caminho de margaridas em breve.
Se eu gostei?
Sim, gostei da para se divertir e passar umas horinhas se encantando nesta leitura.
Os dois livros contam a história de duas amigas ricas que se apaixonam por garotos de niveis sociais inferiores. No primeiro livro a Gwen se apaixona por Aiden Badboy até o último fio de cabelo. Lógico que ela se entrega e cai de cabeça na relação. Só que sua familia é contra por ele ser pobre e tenta de todas as formas fazer com que ela engate um relacionamento com Preston amigo seu de longa data e podre de rico. Sua mãe é uma peste e tenta de todas as formas controlar a vida de Gwen.
Com Aidan Gwen aprende que as vezes na vida a gente tem que se deixar levar e que uma aventura de vez enquando faz com que a vida valha a pena.
Kim é uma garota  rica a única diferença é que sua familia é mais compreensiva e ela tem uma vida social coisa que a Gwen não tem.
Kim encontrou a paixão de sua vida Jordan em uma festa e é ela quem apresenta Aidan para Gwen. 
Kim é uma garota acostumada com a vida noturna, linda e sedutora ela adorar flertar com outros caras mesmo estando em um relacionamento sério com Jordan. Seus flertes para ela são inocentes, porem quando Jordan a pega em uma noitada dançando sensuamente com um amigo e coloca um fim em seu relacionamento com Kim o mundo dela vem abaixo. 
Sem seu namorada ela entra de cabeça nas corridas de carro e  vida noturna.
Despedaçada pela perda de seu amor ela procura algo que possa preencher o vazio só que a procura a leva a um precipicio onde seus maiores medos se concretizam.
No segundo livro Kim deixa sua vida para trás após suas perdas e vai morar com sua familia no interior em uma fazendo, ela jura nunca mais entregar seu coração a ninguem, só que no destino ninguem manda e no coração muito menos. Lá ela encontra Jax e as barreiras que ela ergueu em volta de si para se proteger são aos poucos demolidas e uma paixão os envolvem.
O que ela não contava era que Jordan iria a sua procura para declarar seu amor.
Perdida e confusa ela precisa decidir se fica com o lindo Jax ou se volta para Jordan o homem que um dia ela acho que amava?
Bom espero que todos se divirtam como eu.
Deixarei um link para baixar os livros.

https://www.facebook.com/pages/R-R-Beatrice/460602370734898?ref=stream


0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template