O DESCOMPASSO INFINITO DO CORAÇÃO - BIANCA BRIONES




Nem sempre a vida é perfeita, isso é fato, mas as vezes ela é tão cruel que tem o poder te despedaçar e te deixar em mil pedaços.
Não sei se ela faz isso para te mostrar que você é capaz de se regenerar sozinha ou para te provar que a vida é cheia de obstáculos e que lá no final do túnel tem um pode de ouro para você.
Após a leitura desse livro eu cheguei a esta conclusão.
Li o primeiro livro da Bianca "As batidas perdidas do coração" e amei profundamente, nunca resenhei ele pois não encontrei palavras dignas de expressas a beleza e mensurar o quanto eu amei cada frase que li.
Infelizmente este livro deixa um pouco a desejar. Talvez seja eu quem o leu em um estado de espirito ruim e vocês achem melhor, mas como já dizem os ditos populares: "GOSTO É IGUAL PESCOÇO CADA UM TEM O SEU."

Clara é uma mulher despedaçada.
Nada em sua vida foi fácil.
Quando ainda criança ela perdeu a mãe em um acidente de carro, foi criada pelo pai omisso e a madrasta Eva que ela faz sempre uma analogia EVA = EVIL.
Após crescer em um lar cheio de abusos psicológicos ela encontra Mauricio e os dois engatam um relacionamento, já na primeira transa dos dois ela engravida e para completar a loucura ela não engravida de um só bebe ( Miséria pouca é bobagem) ela engravida de gêmeos, sim podem acreditar.
Iludida com a promessa de uma vida feliz ela se casa com Mauricio.
Com o passar dos anos ela se vê dentro de um casamento morno e sem amor e a única coisa que a faz manter a relação são seus filhos e a baixo estima que ela tem por si mesma.
Bernardo sempre foi o melhor amigo de Clara.
Ele era o Balsamo para toda a tristeza que a cercava.
Ele sempre foi apaixonado por ela, só que Clara nunca acreditou no amor dele, para ela o amor não existe.
Mesmo sendo repudiado Bernardo não consegue de afastar totalmente de Clara ele se mantem a distancia a pedido dela.
Só que quando Clara descobre a traição de seu marido, Bernardo decide batalhar para conseguir mostrar a Clara que todo mundo merece viver um grande amor e que ninguém é completo sem experimentar as loucuras que a paixão arrebatadora pode te proporcionar.
Gente fico muito triste em dizer aqui que o livro tem dramas demais, a Clara é extremamente depressiva com uma baixo estima abaixo de zero, além de ser fraca e burra.
Quem em sã consciência vai repudiar um cara lindo, rico, companheiro e além de tudo confiável.
O Bernardo é um fofo tudo de bom foi colocado para formar este personagem, ele se doa o tempo todo para a Clara, até o ponto de rastejar por ela e a louca fica fugindo do coitado o livro inteiro.
Torci tanto por um beijo que vocês não tem ideia.
O tempo inteiro eu torcia para ela cair na real e rastejar de volta para ele, mas não aconteceu e para piorar as coisas ela volta com o marido e descobre mais uma coisa estarrecedora e diz: " A TUDO BEM."
O que ela descobriu?
Comprem o livro e leiam.
Definitivamente para mim não deu.
Se fosse meu marido eu ia ter um "TROCIO".
Amei o primeiro livros, mas esse me deixou com um gosto amargo na boca.
Ele tem um final feliz e bem digno, mas ficou muita dramático.
Se vocês odiaram a Isabela Swan a Clara consegue ser pior.
Peço desculpas a Bianca Briones.
Mas esse livro infelizmente não rolou.
Bom a grande pergunta:
SE EU VOU LER O PRÓXIMO?
DEFINITIVAMENTE SIM
PORQUE?
Porque eu sou uma leitora que acredita na Bianca, talvez esse seja um livro para ela aprender  que tudo que é demais cansa.
E eu espero que ela escolha melhor as leitoras BETA dela.
Puxa saquismo não leva a nada.
Espero que o próximo livro seja sobre o Rodrigo e a Branca e que nesta história a autora possa relatar um relacionamento forte, impulsivo, descontrolado e deliciosamente sexy, temperos que faltaram neste livro.
Peço também desculpas aos fãs que gostaram mas esse blog é meu e essa é minha opinião.
Como eu já escrevi:
Os meus livros eu compro com o meu dinheiro e não preciso ficar fazendo média.



1 comentários:

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template