Resenha - Ladrão de Almas

Ladrão de Almas  





Esse foi um dos livros que mais me surprendeu nestes últimos tempos. Tenho que admitir que o escolhi pela capa e nem por um minuto me arrependi. Ele conta a história pela prespectiva da Lanore a personagem principal. Uma das primeiras frases que me impressionou foi:




" Pois eu sabia, aos 12 anos, com absoluta clareza, que amava Jonathan com todo meu coração e que, se não pudesse passar minha vida com ele, preferiria morrer."




Sim aos 12 anos Lanore é apaixonada por Jonathan. Nada em sua vida faz sentido sem a sua paixão. Ela não mede esforços para conseguir ficar ao lado de Jonathan um rapaz de carater duvidavel, mulherengo porem como ela mesmo descreve, de uma beleza incomparável simplesmenete perfeita igual a de um anjo, filho da familia mais rica do povoado. O livro se baseia por volta de 1800 compartes sendo contadas nos tempos atuais.




"Quanto minha mãe descrevia o estado do corpo de Sophia, senti como se unhas estivessem me rasgando, exortanto para que confessasse minha maldade. Mas, com dificuldade, mantibe bom sendso e chorei....."


Lanone é uma garota pobre que se apaixona pelo rapaz lindo e rico em um pequeno povoado entre eles nasce uma amizade que ela acredita ser um incentivo para um relacionamento entre os dois. Cega de amor ela acaba cometendo erros que vão mudar sua vida para sempre. Os anos passam e a menina vira mulher e Jonathan acabe se envolvendo fisicamente com Lanone, deste relacionamento ela acaba engravidando e Jonathan a deixa a própria sorte para se casar em um matromonio arranjado. Não ele não faz isso por causa dos pais, ele casa porque quer.



"Então, entendi a mensagem de Sophia no sonho: Ela não tentava me encorajar em troca do que eu lhe fizera. Ela estava me dizendo que teria uma vida de decepções diante de mim se continuasse a amar Jonathan como eu amava, do jeito que ela amou. Um amor muito forte pode transformar-se em veneno e trazer muita infelicidade. Mas qual o remédio? Alguem pode desfazer o desejo de um coração? É possível deixar de amar alguém?   "Mais facil se afogar", era o que Sophia parecia me dizer; melhor me matar por amor."




Os pais de Lanone a mandam para a cidade grande para ter o bebe e deixa-lo para adoção, mas no caminho ela decide chegar a cidade e fugir para poder trazer ao mundo o bebe de seu grande amor, só que a vida mais uma vez a surpeende. Chegando a cidade ela consegue fugir e fica vagando pelas ruas até que uns estranhos se propoe a ajuda-la e a levam para sua casa. E nesta casa ela conhece Adair, um homem egoista, lindo e agressivo. Acosutmado a ter tudo que quer e a jogos sexuais intensos. Em sua primeira noite na casa de Adair ela é drogada e seu corpo é violentado. Essa violencia gera machucados profundos e quase leva Lanone a morte.

Ela perde o bebe, mas ganha algo que ela nunca imaginaria ganhar na vida. Adair a torna imortal e faz com que ela seja sua, para ele fazer o que bem entender, ele usa seu corpo, mexe com seus desejos e impoe suas fantasias sexuais mais intensas e quando ela faz algo de errado ele a pune com extrema violencia, porem o coração de Lanone não esquece sua paixão. Adair descobre sobre Jonathan e pede para ela voltar para sua cidade em busca de Jonathan e o trazer para ele, ela não pensa duas vezes e volta atras de seu grande amor mesmo sabendo que Adair  tem planos obscuros para seu Jonathan. Seu amor é egoista demais para que ela tenha bom senso, a única coisa que a interessa é ter ao seu lado o homem perfeito que ela ama"JONATHAN", o único amor de sua vida.
Posso assegurar que a história é simplesmente fantastica, cheia de reviravoltas, surpresas e muito suspense, sem sombra de dúvida nenhuma este foi um maravilhoso achado.
Se é um excelente livro que voce procura acabou de achar um perfeito.



0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template