Livro perdida


Li Alguma resenhas umas eu gostei outras eu odiei, normal, não gosto do padrão convensional. Vou sempre fugir. E sim vocês vão ver alguns erros de ortografia, espero poder passar uma boa mensagem e minha visão sobre os livros que li e espero que se algo não agradar por favor escrevam.
Perdida é aquele livro que você tem se deixar sonhar, conta a história de uma menina Chamada Sofia que deixa seu celular cair no banheiro de uma festa e no outro dia de ressaca vai comprar um aparelho novinho.
Quando ela vai usa-lo, BUM ela se ve transportada para uma outra época.
É aquela época onde ainda existiam escravos no Brasil, a época dos senhores de engenho. Lógico que a autora muito inteligente não retrata a época mostrando a escravidão ela apenas cita os trabalhadores como funcionários e mais nada.
 A história tem seu principe encantado e lá aprece o Ian que a ajuda porque ela aparece no meio de uma estrada com roupas nada apropriadas para a época. Ele a leva para casa e assim começa o romance entre os dois. Uma atração cresce entre eles. Tudo o que ela quer é voltar para sua época e tudo que ele quer é entende-la .Entre uma narrativa divertida e apaixonante a autora conta uma história quase de Cinderela com um tempero a mais. No amor nada precisa ser perfeito e eu acho que a imperfeição é que faz a coisa toda ficar bem legal.
Uma história bem divertida com drama, romance, comédia e muito romance.
Eu recomendo, mas tenho que dizer que antes de que falem algo leiam o livro inteiro o começo é um pouco tedioso mas o meio e o final são fofos demais.



TRECHOS:



"Então lá estava eu, em 1800 e pouco, esperando que Elinor e Edward finalmente se entendessem, quando Ian entrou na sala me trazendo de volta para… 1800 e pouco! (…) Era como se eu ainda estivesse dentro do livro!"




"- Você está bem? – perguntou, preocupado. Suas mão separaram as mechas de cabelo que cobriam meu rosto.
Não, eu quis dizer. Não estou bem. Não estarei bem até que me beije outra vez!
 - Ótima! – ofeguei."





"Separei um pouco os lábios tentando tomar fôlego e, para minha surpresa, encontrei sua língua começando uma atrevida exploração em minha boca. Uma pequena parte do meu cérebro – talvez a parte que eu usasse para virar as páginas de revistas – ficou maravilhada com essa descoberta. Sim! O beijo de língua já existe!"



0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template