Type O Negative - Love You To Death Live



Love you to death música da Banda Type o Negative foi lançada em 1996. Peter Steele, nome artístico de Petrus T. Ratajczyk, (Brooklyn, 4 de janeiro de 1962 — Nova Iorque, 14 de abril de 2010)1 foi o vocalista, baixista e principal compositor da banda de metal gótico Type O Negative. Antes de fazer parte deste grupo, tocou nas bandas Fallout e Carnivore.
Como líder dos Type O Negative, Steele era conhecido por seu visual vampírico, o vocal baixo-barítono e um senso de humor autodepreciativo. A sua altura, cerca de 2,03 m (6'8"), juntamente com o seu aspecto e voz profunda, davam-lhe uma presença forte em palco. As letras que escreveu para as canções da banda frequentemente apresentam caráter pessoal, tratando de temas como o amor, o sexo, o suicídio e a política.. Desde o final da década de 1980 e início da década de 1990, a banda nova-iorquina Type O Negative vem escrevendo sua história na cena do metal mundial. Porém, sua origem e formação podem ser resgatadas nos anos anteriores, com a banda chamada Carnivore. Quando o Type O Negative assinou com a Roadrunner Records, Steele assinou o contrato com uma mistura de seu sangue e sêmen.

Em 14/07/2010 Peter Steele faleceu sabe se apenas que ele teve uma parada cardiaca. Não era segredo para ninguem que ele era alccolatra e dependente quimico. Para mim  a voz dele era uma das mais belas que eu ja conheci e até hoje nunca ouvi uma que se possa comparar. Essa é uma das minhas bandas preferidas e ele foi o cara mais bonito que eu ja vi em toda minha vida. Vi alguns videos das últimas apresentações que ele fez e fiquei com pena. O cara estava horrivél irreconhecivél e mau lembrava a letras das músicas, mesmo assim levo em minha memória os tempor em que ele era o máximo e o melhor. Descase em paz meu gigante favorito. Acho que é por causa dele a minha fixação por vampiros.

0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template