Entre o agora e o sempre



Li o primeiro livro "ENTRE O AGORA E O NUNCA" indicado por uma consultora de uma livraria. Na hora me lembro que ela me entregou o livro e deu um suspiro apaixonado pelo livro. Fiquei com dó de pegar o livro de suas mãos, pois, estava na cara que o livro que ela segurava tinha virado a apaixão da vida dela. Amei, é simples assim, li o livro em dois dias. Não sabia que tinha uma continuação. E foi com uma grande quando desobri surpresa que descobri, comprei na pré-venda. 
Entre o agora e o sempre continua a contar a história apaixonante de Carym e Andrew ( Que se diga de passagem na minha imaginação imaginei ele muito mais gato do que na foto da capa kkkk).
A história é contada pelas duas perspectivas, como a outra. Logo no início acontecem muitas coisas, Carym está grávida e cheia de dúvidas, eles sonhavam em conhecer o mundo, mas com a doença de Andrew foram obrigados a esperar e com a gravidez da Carym mais uma vez os planos tiveram que ser adiados. Eles ficam perdidos entre seus desejos e suas obrigações. Carym não consegue decidir o que fazer e que caminho seguir, já Andrew é o tipo cara legal que deixa a namorada decidir seus rumos. Carym está perdida em sua própria vida e para completar ela acaba abortando o bebê. Depressiva, confusa e totalmente desorientada ela tenta levar uma vida normal mesmo despedaçada por dentro.  A bagunça de sentimentos a faz cair numa abismo onde ela acaba usando remédios para tentar suportar o vazio. Um dia ela bebe vários e dorme um sono comatoso e é neste dia que Andrew descobre tudo e embarca com ela em outra viagem. A viagem eu diria que se torna uma viagem de auto ajuda, os dois são obrigados a aprender a decidir sobre a vida, amor, desejo e escolhas.
Este livro é muito bom porém de uma forma diferente, a depressão da Carym se torna um pouco chata ela é muito insegura e incapaz de decidir sobre coisas simples. O Andrew no começo ele é aquele cara que aceita tudo, manso, tranquilo, mas lógico que o nosso Andrew entra no eixos no decorrer da história e volta a ser o gato selvagem.
O livro é muito bom e eu leria sim, mais de uma vez.
Perto do final a autora nos dá o maior SUSTO novamente, um daqueles de deixar seu coração na boca.
Esse livro fecha um ciclo e abre outro. Qual? Leiam e me digam depois.

Frases que eu amei:


" Eu realmente esqueço tudo. Porque é isso que um momento assim faz com você. Faz você se sentir algo tão pequeno, dentro de algo tão imenso que está além da compreensão. Apaga todos os seus problemas, suas dificuldades, todas as suas necessidades, aspirações e desejos mundanos, te obriga a perceber o quanto tudo isso na verdade é insignificante. É como se a Terra ficasse completamente silenciosa e imóvel, e sua mente só pudesse entender ou sentir a imensidão do Universo, e você sen fôlego pensando no seu lugar  dentro dele."
página 208.



".....Prometo que se um dia você me esquecer, lerei para você, como Noah lia para Allie....."

"....Prometo amar você para sempre nesta vida e onde quer que formos depois da morte, porque eu sei que não consigo viver em nenhuma vida, a menos que você também esteja nela."
página 239

1 comentários:

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template