Existence - Abbi Glines


Compainha desda semana.
Li em  ebooks só para variar um pouco, é uma pena não terem lançado aqui no Brasil, deixarei o link de onde eu baixei no final da minha pequena resenha.
Pagan é uma garota que não tem nada de igual as outras, ela pode ver almas só que elas nunca tinham se comunicado com ela, até que a alma de um garoto sexy, lindo e com olhos azuis sobre naturais começa a interagir com ela. 
Dank a alma entra em sua vida, ela sabe que ele é diferente das outras almas, mas não consegue entender o motivo. 
Left é o gato mais cogitado de sua escola e a escolhe para ser sua tutora, ela não queria pois sabia que o principe da escola só viria acompanhado com muita dor de cabeça e isso não fazia parte de seus planos para este ano.
Ninguem pode controlar seu o destino e quando um acidente de carro quase tira a vida de Pagan as coisas tomam rumos diferentes. Leif se torna mais que um amigo e Dank não consegue deixa-la. Ela não queria nenhum dos dois mas acabou ficando no meio deles.
Incapaz de suprimir sua cuirosidade ela começa a procurar Dank, ela sabe que ele guarda um segredo e seu inigma acaba se tornando o incentivo para unir os dois. Leif é o namorado perfeito gentil, educado e  amoroso ela o conhece a anos só não sabia que ele tambem guarda um segredo.
Dank tambem não a queria mas não foi forte o bastante para resistir a paixão, mesmo a MORTE pode ter um final feliz?
Sim Dank além de ser um cantor de rock famoso ele é a divindade mais temida de todas e a mais poderosa também, ninguem o queria por perto até que ele conheceu Pagan, mesmo tentando a afaster ela sempre o seguia. Como resisitir a MORTE quando ela é tudo o que ela não consegue esquecer, Leif é bom mas  Dank é seu destino.
Ele deveria ter a levado no acidente, essas eram as ordens e ele as ignorou e agora terá que pagar o preço de sua desobediência.
Todos os livros são ótimos leitura empolgante, cheia de amor, carinho, romance, drama, aventura e muita fantasia. Se quiser tirar o pé do chão e se aventurar aqui está seu passaporte, viva mais está vida.
Esses entram na minha lista dos mais, mais e assim que forem lançados no Brasil com toda certeza eu iriei comprar-los.


"Assim que te empurro longe e grito seu nome, sei que não posso te desejar, entretanto,dá-me isso de todos os modos e rodas de pessoas, desejando que coresse também.
Entretanto, fica. O frio não é para ti, entretanto fica, fica, fica. Quando sei que não sou correto para ti. A escuridão é meu escudo. E fica ainda mais perto."
Trecho da música que Dank componhe para Pagan."

Link:
http://www.forumdelivros.com/2013/11/abbi-glines-serie-existence.html




0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template