ATRAÍDO - EMMA CHASE


Esse sem dúvida alguma foi a minha surpresa até agora. Já tinha lido algumas resenhas sobre este livro e todas comentavam o quanto o livro era engraçado, devido a isso eu protelei um pouco para compra-lo eu não estava com vontade de ler um livro "engraçadinho", mas, a minha cunhada me deu e eu cai de cabeça.
Esse livro não é só engraçadinho, ele é simplesmente diferente, inteligente, romântico e totalmente viciante.
Ele conta e história do Drew Evans o famoso gostosão egoísta, arrogante e rico. O cara não sai com uma garota duas vezes e nem precisa tem uma legião de mulheres a sua procura a cada noite.
 O cara tem tudo que uma mulher procura, lindo, completamente rico e bom de cama. 
Ele se gaba por suas aventuras de um dia e pela sua vida descompromissada, ser solteiro para ele é ser completamente e absolutamente perfeito.
Só que sempre tem UM SÓ né? 
Em uma noite ele flerta com uma bela morena, nada acontece ela o descarta e ele corre atrás de outra para se divertir.( Ele é um completo promiscuo)
Na segunda feira seu pai o apresenta para a nova funcionária que vai trabalhar diretamente com ele e TAM, TAM, TAM pois bem lá está a bela morena KATE BROOKS.
E para completar o pai dele o dono da empresa lança um desafio para os dois, o que apresentar o melhor projeto com um cliente fica com a conta.
Descarado e arrogante o Drew tenta passar a perna na Kate, mas o que ele não contava é que ela era linda e extremamente inteligente.
Entre os dois começa uma relação de ódio e tesão. Drew se vê tentado pela morena que pode vence-lo e a odeia por isso. Só que o apelo sexual que ela exerce sobre ele é muito superior a seu ódio, e tudo se torna ainda mais complicado porque a Kate é noiva a muitos anos.
Bom AMOR + ÓDIO + AVENTURA + COMÉDIA = LIVRO PERFEITO
O Drew exemplifica muitas coisas com apologias cujas quais são hilarias. A Kate é uma personagem forte que não aguenta idiotas, ela sabe o que quer e como quer, amei eu estava cansada das personagens "bananas".
Amei o livro, amei os personagens e amei acima de tudo o modo inovador que a escritora usa no livro.
Li o livro duas vezes uma seguida da outra e lerei de novo.
Se eu indico SIM.
SUPER INDICO. Não leu? Está perdendo seu tempo.


Série - Tangled 
1. Tangled (2013) - Atraído
1.5. Holy Frigging Matrimony (2013)
2. Twisted (2014) - Enroscado
3. Tamed (2014)
4. Tied (2014)

Frases:

"TODOS OS HOMENS CONVERSAM COM SEUS AMIGOS SOBRE SEXO.
Se um cara te diz o contrário? Dê o fora nele, pois está mentindo para você."

"Ela abre um sorriso no momento em que seus olhos encontram os meus. Os olhos infinitos e brilhantes que não me lembrava de ter sonhado antes, até este exato momento. Ela me reconhece e me dá sua mão:
_Senho Evans.
Sinto minha boca se abrir e fechar, mas nenhuma palavra sai. O choque em vê-la de novo."

"Claro, ela seria uma boa transa. Eu daria uma volta no bonde da Kate Brooks a qualquer momento. Mas não seria nada além de uma boa transa. Isso é tudo, pessoal."

"_ Precisa melhorar, querida, se você quise um pedaço meu.
_ Eu te odeio! - Ela grita para mim.
_Eu te odeio mais! - Eu rebato.
Reconheço que esta não foi minha melhor resposta, mas foi o melhor que consegui fazer nas atuais circunstâncias.
_Ótimo!
É a última palavra que ela diz.
Antes da minha boca se encostar na dela."

"Ela tem gosto de....minha nossa, nunca usei drogas, mas imagino que, quando se usa cocaína ou se injeta heroína pela primeira vez, o gosto deve ser o mesmo. Muito viciante.'

" Eu sei o que você esta pensando. E, sim, pelo visto discutir, tanto paea mim como para Kate, leva ás preliminares. Parece que nos deixa elétricos. Só espero que consigamos chegar ao final antes de nos matarmos."

"Porque era tarde demais. Eu já tinha perdido o controle - para Kate."

0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template