Bela Distração - Jamie McGuire

    
                                
Sou fã da Jamie, já li Belo desastre umas cinco vezes, tenho todos os livros lançados no Brasil e com esse não foi diferente.
O livro conta a Historia da Trenton pela perspectiva da Cami e pelo contrário do que eu já havia lido eu não achei que ela era uma garota confiante em todos os sentidos para mim ela mais parece uma garota com uma bagagem enorme e com uma família problemática.
Cami é apaixonada por uma cara chamado T.J mas o relacionamento dos dois começa a ir por água abaixo devido à distância entre os dois. Ele foi para outra cidade para trabalhar e não tem tempo para o relacionamento dos dois, ela prometeu para ele que iria dar certo era isso que ela mais queria, fazer dar certo, mas ela não contava com o Trenton Maddox.
Trenton é um MADDOX e quando um Maddox se apaixona as coisas fervem. Ele a ama desde criança e tinha certeza do que queria, só que Cami tinha um namorado distante que ela ainda gostava. 
Sem perder um minuto se quer, Trenton tenta de todas as formas se fazer presente para ela e por ela.
Ela se vê incomodado pela distância imposta no relacionamento dela e T.J e começa a se questionar se é isso que ela realmente quer.
Um triângulo amoroso se forma.
Cam fica dividida sobre Trenton e T.J.
Um está ao seu lado a cada minuto que ela necessita e o outro se mostra cada vez mais distante.
Nem preciso dizer que o livro é simplesmente divino do começo ao fim. E ainda conta partes de Belo desastre o que eu amei muito.
O Trenton e todo malvadão, Fodão como ele mesmo diz, em certos momentos ele é o cara mais fofo do mundo inteiro é simplesmente impossível não se apaixonar por ele. A Cami quer ser toda independente mas você que ela é só uma garota assustada tentando se proteger da vida dura que levou.
Quer saber minha nota é 10 não podia ser menor amei cada palavrinha.
Leia e se encante com mais um Madoxx 
O FINAL DO LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITO E TE DEIXA COM ÁGUA NA BOCA PARA ESPERAR O PRÓXIMO, UMA GRANDE SUPURPESA É REVELADA SÓ NO FINALZINHO.


FRASE PERFEITAS:


" Eu o vi crescer e passar do garoto sujo e ranhento que comia lápis vermelho e cola para o cara alto, tatuado e excessivamente charmoso que era agora. "

 " Trenton disse que vai me levá no Chicken's, mas a gente não pode ir até você ficá ponta - Ela piscou, mas sorriu, estava séria e me responsabilizou de verdade por cada segundo a mais que precisaria esperar"

" - Puta que pariu, Cami! A Debra contou pra minha mãe que Give foi ao Chicken's Joe's com o Trenton Maddox! - Blia falou.
Os cachos descoloridos de Jorie pularam de um ombro para o outro quando ela virou para me olhar.
- Sério?
- Fui coagida. Ele apareceu no meu apartamento com uma garotinha e disse que ela só poderia ir ao Chicken's Joe's quando eu estivesse pronta" 

" Eu só estava aqui pensando que agora seria uma ótima hora pra reconhecer que você é perfeita e que não seria ruim se você se apaixonasse perdidamente por mim em algum momento de um futuro breve"

"A sua bunda não tem inveja do tanto de merda que sai da sua boca?"

"Inclinei o pescoço para ele.
- Que foi! Eu não tô tentando ser bonito. E não sou uma garota.
- Eu não gosto de você.
- Gosta sim.
- Eu também não tô tentando ser bonita.
- Então está fracassando."

 "Trenton me agarrou pelos ombros e me deu um beijo na boca. O choque absoluto deixou meus lábios rígidos e implacáveis, mas então eles simplesmente se derreteram na boca de Trenton, assim como o resto do meu corpo"

0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template