Belo Desastre e Desastre Iminente


Uma amiga me disse que todo mundo estava lendo este livro e eu como uma curiosa nata, não resisti. Comprei o livro e demorei um dia e meio para devora-lo. A história conta o romance entre Abby (Beija-Flor) e do Travis Madxx o Bad Boy lindo, gostoso e tatuado. Abby é uma garota com uma bagagem enorme nas costa que tenta se afastar de tudo que seja errado e confuso, porem a vida a faz dar de cara com Travis em uma luta de porão na faculdade. Apartir deste momento ela bem que tenta manter distancia do Bad Boy, só que ele não a deixa. Entre eles nasce uma amor complicado, inconstante e completamente apaixonante.


Minha imaginação me levou a um Travis bem parecido com esse. E a sua?
Desastre Iminente conta a mesma história só que pela visão do Travis com algumas passagens a mais. Para quem gosta de livros apaixonantes com histórias com final feliz bom acho. Eu ja li umas 3 vezes e leria muito mais. Simplesmente apaixonante.


As imagens que constam nesta postagem eu peguei na internet não sei exatemente quem as fez, mas, posso dizer que ficaram ótimas.

0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template