ARTHANNYA






Quando vi este livro pela primeira vez, me encantei com a capa, lógico que aquela frase que diz não se compra um livro pela capa está mais do que empreguinado em minha mente.
Mas quer saber o livro foi tudo que eu pensava e mais uma coisa. O prefácio já aguça a curiosidade de qualquer leitor. Uma frase que me deixou encantada.

Prefácio:

 "A cada dia devemos nos tornar mais humildes frente ao desconhecido e, mais do que isso, como, reforça Arthannya, devemos nos tornar mais abertos frente a possibilidade que sequer imaginamos serem possíveis, frente ao encantamento do que podemos imaginar."

O livro conta uma linda história de amor entre Lucia e Toran, ela se sente perdida mesmo com uma mãe amorosa que a adotou e lhe deu uma familia ela ainda  nutre aquele sentimento amargo de ter sido rejeitada e abandonada pelos pais biológicos, sua vida amorosa é uma droga e para ajudar o cara que não sai do pé dela é aquele completo idiota, porem assim como toda história empolgante, aparece Toran e sua vida da um giro de 360 graus. Alto, forte, com cabelos dourados ele mexe com sentimentos que ela nem sabia que existiam, todo misterioso e completamente enigmático ele entra em sua vida com as resposta que ela procurava.
Ele não pediu para amá-la porem o amor não pede ele se apoderá.

" Para ele era tudo muito estranho, e ao mesmo tempo caótico, pois, era a primeira vez que se via diante de algo assim. E, por mais que se recussasse a acreditar, sabia quem vinha causando tudo aquilo. Alguém que surgiu do nada e que, sem saber, ja criara um grande estrago em sua vida. " 
Página 29.

O livro é totalmente viciante, para mim foi o passaporte para um novo mundo cheio de aventura, romance e muitas reviravoltas, onde você não sabe se lê rápido para saber o final ou se saboreia cada palavrinha bem devagar. 
As vezes o ditado está errado o livro de capa bonita pode ser aquele que mais te surpreende. Eu poderia passar horas aqui escrevendo o quanto amei a história e cada frase que li, porem, acho que posso deixar algumas frases do próprio livros fazerem juns a si próprio. 

" É nestes momentos da vida que segundos viram minutos e horas se tornam dias ou anos. Qualquer que seja o sentimento ou a emoção que queremos descrever em poucas palavras, corremos o risco de sermos vagos e poucos fidedignos. A sensação é de que o eixo da Terra se deslocou, mas na verdade foi o seu próprio eixo que saiu do lugar. "
Pagina 41

" Os valores mudam, os conceitos se reciclam e as oprtunidades passam, mas o verdadeiro sentimento permanece e fortalece quem o tiver em seu domínio.
Página 388

" Por Deus! Como ela o amava. Aquilo estava doendo muito, como se houvessem arrancado o seu coração, deixando um imenso vazio no lugar. "
Página 391

" O seu corpo inteiro estremeceu com aquele toque, e ela instintivamente enterrou as mãos em seus cabelos, puxando o mais próximo que podia para si. As palavras eram desnecessárias naquele momento, e essa linguagem não verbal não dava margens ás falsas interpretações. "
Página 466


Eu poderia ficar aqui horas destacando frases que eu amei ler, mas acho que já dei bastante combustível para a imaginação e curiosidade de todos. Este foi um dos melhores presentes que eu ganhei em toda minha vida. O final deixa algumas perguntas suspensas no ar, que eu espero que sejam respondidas em um futuro bem próximo. Definitivamente este livro te deixa aquele gostinho de quero mais.




5 comentários:

  1. Que linda resenha Lillian. Dá pra sentir muito carinho e muita coisa boa em suas palavras. Fico mais do que feliz em poder dividir essa história (pela qual tive muito prazer em escrever) com pessoas como você que ainda acredita no amor.Como eu. Obrigada mais uma vez pelo maravilhoso trabalho que fez.Um grande abço.

    ResponderExcluir
  2. Eu já queria ler o livro, pois tinha visto o book trailer e a sinopse, agora quero mais ainda!! gostei!

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha , agora fiquei bem curiosa e pretendo ler o livro em breve :)

    ResponderExcluir
  4. Meninas o livro é simplesmente apaixonante e cheio de reviravoltas. Eu digo que sou aquela leitora sensitiva. Sim aquela que sente o friozinho na barriga do personagem e neste livro foram uns friozinhos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  5. Livro maravilhoso, e a Vera é uma querida e muito cuidadosa com seus leitores. Adorei o visual do blog também... Beijos.

    ResponderExcluir

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template