Eu, meu pai e meus outros amores


Este livro conta história de uma menina chamada Jade, carioca acostumada as regalias de se viver em uma cidades abençoada por Deus e ter uma mãe e um padrasto perfeitos, acaba tendo a vida transformada por um acidente de carro. Neste acidente o padrasto e a mãe  morrem e ela se ve obrigada a ir morar com o seu pai ausente, sua madrasta e seus dois filhos em uma fazenda no interior de Minas Gerais. Um dos irmãos é receptivo e carinhoso já o outro a trata com indiferença e vive a criticá-la.
Logo no início do livro a escritora acaba fazendo a loucura de entregar a história toda na minha modesta opnião, ela já de cara acaba narrando o motivo de Fred tratar Jade com indiferença, para mim acabou todo o mistério, não contente achei que a história fosse melhorar com o decorrer da história porém, nada disso aconteceu.
Não sei quem fez a revisão do livro, só sei que fez um trabalho horrivél, em certas partes não dá para entender quem está narrando os fatos, tudo fica atrapalhado, fiquei em vários trechos relendo para entender o que era fala do personagem e o que era apenas história.
A história em si é otima mas o modo como foi construida poderia ter sido melhor, um pouco de suspense e aventura só iria enriquecer o livro e outra coisa a beleza está na imperfeção e nas diferenças e um lugar fantastico com um monte de gente de olhos azuis maravilhosos e perfeitos, com carros fantásticos, casas deslumbrantes com empregados maravilhosos, fica tudo muito exagerado tornando se uma hipérbole.   Peço desculpa aqui para a escritora e espero que ela entenda e melhore no próximo. Este livro não entra na lista dos melhores.



0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template