Faces do desejo

Comprei estes livro por que eu estava sem dinheiro e não queria ficar sem ler, então juntei o preço a minha vontade.
E para minha surpresa ele é muito bom não simplesmente bom , mais sim, MARAVILHOSO, o escritor Jeam Camilo escreve maravilhosamente bem, fiquei impressionada com a dinâmica da história, a perfeita construção do texto sem hiperboles ou vicio de linguaram.
Quer saber esse escritor ganhou uma fã.
Bom o livro conta a história de A., V. e C, sim isso mesmo ele não coloca nomes apenas inciais. A. é a garota e V. e C são os meninos. Este trio é formado por A. que na minha opnião é viciada em sexo (todo tipo de sexo).
A. conhece V. na faculdade e começa a ter um relacionamento liberal, sem amarras, sem cobranças e sem exclusividade, e sem "AMOR". Os dois vão morar juntos e após um periodo, ela conhece C. e agrega ele para seu estilo de vida se assim posso dizer. O relacionamento do trio é regado a sexo, traição, aventura e drama.
Sem nunca programar um futuro eles vão levando suas vidas porém nenhum deles poderia prever que o futuro lhes daria uma grande lição.
Mesmo achando que o amor não faz parte deste relacionamento eles vão ver que nada é previsivél e que nos sentimentos ninguem manda.
Este livro nos mostra até onde o amor pode nos levar e o quanto ele pode nos destruir.
Sinceramente o livro é muito bom, eu posso citar apenas que é um pouco difícil acompanhar a história devidos os nomes serem abreviados e as vezes ele narra passado e presentes de forma um pouco confusa, mas, não é nada que não de para entender. 
Amei cada linha que li e só consegui parar quando terminei.
Este entra na lista dos mais, mais.




TRECHOS:


" O desejo por ele aumentava a tal ponto que começava a duvidar se não estava exagerando. O apego a alguém que lhe dera o mínimo era horrível, pois causava-lhe uma dependência tão corrosiva e sufocante, que até ele próprio sabia que aquilo não sairia muito bem. Era necessário ponderar, mas, no momento, nesse instante, passaria por cima de tudo e pior, de todos, para estar ao lado dele.....para obter ao menos um resquício de sua sombra."


" Explicar e dar sentido a tudo não era o correto...a vida não é tão certa assim....a vida é mais como um sonho, onde temos mensagens subliminares para tentar captar apenas o "sentido" do que acontece. E o que acontece raramente faz sentido ou tem explicação."


"_Talvez Deus nos mande para cá e morremos....e voltamos....até estarmos tão elevados em relação a nossos sentimentos e nossa alma que não precisaremos mais voltar. E quando todas as pessoas, todos os seres existentes estiverem totalmente elevados em corpo, alma e coração, ai sim teremos o paraíso. "


"Pensou: como não estar feliz ante um sentimento tão profundo, tão verdadeiro, tão honesto, tão completo e tão devastador? Como não sorrir ao tentar decifrar aqueles olhos (os seus olhos!) que brilham ao me ver?."


"....eu tremia cada vez que sonhava com ele cruzando meu campo de visão. Ficava tensa se, no meio de um milhão de pessoas, eu imaginasse que ele poderia estar ali e eu talvez o encontrasse...."


" Se a transposição do que eu quero e espero advir da força exterior vivida outrem, espero ser forte, para que eu possa seperar uma existência fadada ao fracasso "

0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template