The Vincent Boys



Uma amiga me enviou os ebooks desses livros a um tempo e me disse que eles eram muitos bons. 

Eu simplesmente me esqueci deles e semana passada procurando algo para ler me lembrei.

Bom eu os li em 2 dias por falta de tempo. É simplesmente impossível começar a parar antes do final.

Uma pena que eles não tenham lançado aqui no Brasil, mas se alguém tiver o interesse eu deixarei alguns links para que possam baixar.

Bom este livro fala sobre a amizade de Sawyer, Beau e Ashton a garota entre os meninos mais lindos de uma cidadezinha do interior dos estados unidos.

Sawyer é namorado de Ashton, lindo, carismático, educado e simbolo de bom corportamente, namora Ashton a filha do pastor da igreja local os dois formam o casal perfeito. Ashton sempre se esforça para manter as aparencias ela quer ser a namorada ideal, só que trancado a sete chaves ela mantém seu outro lado.

Beau é primo do Sawyer, badboy lindo, forte, dono de um caráter forte, se ve desejando a namorada do seu primo. Ele não queria quere-la, ele não queria senti-la sob de sua pele, só que o amor é um sentimento incontrolável.

Ele a conhece muito bem e sabe que as imperfeções no carater de Ashton são o que o atraem para ela.

Na infância ela foi sua parceira de brincadeiras, sua amiga de noites no telhado e sua companheira nas horas necessidade.

Sawyer vai viajar com sua familía e deixa sua namorada sozinha e a vida se encarrega de aproximar Ashton de Beau e nesta hora os laços que os unem são postos a prova. Com Beau Ashton pode ser o que ela é de verdade, ela não precisa se esforçar para se igualar a nada, eles são almas gêmeas, parceiros de "Crime" e a química entre os dois é inegável, Beau nunca teve nada para se chamar de seu, seu pai morreu e sua mãe é relapsa, ele luta para conseguir o pouco que tem, o seu primo sempre que esteve ali para ajuda-lo e agora Beau trava uma luta interna. Se ele ficar com a garota ele vai perder seu primo irmão?

O triângulo amoroso está formado e sempre alguém acaba sai machucado.

Olha quer se encantar e devorar um livro? Está é uma sem dúvida alguma uma execelente dica.

http://vivisany.blogspot.com.br/



0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template