Casamento por Conveniência - Jennifer Probst



Previsível, esta é a melhor palavra que resume este livro.
Não é uma história ruim! 
Só que  não existe o elemento surpresa e a autora entrega os melhores detalhes logo no início.
Alexa é uma mulher independente, dona de uma livraria e com uma péssima vida amorosa. Sua família está prestes a perder a sua casa e ela quer de qualquer forma evitar a perda. Sua situação financeira não é a das piores porem ela não tem 125 Mil dolares para poder saldar as dividas da casa.
Nick é um arquiteto bem sucedido, que está prestes a herdar a empresa que trabalha, só que no testatmento, seu tio deixa claro que ele só poderá pegar sua herança se conseguir se casar e mante-lo por 1 ano.
Alexa é a melhor amiga de Maggie e Nick é irmão mais velho de Maggie.
Pronto!!!
Maggie faz a ponte, liga para o irmão que esta a procura de uma noiva de mentira e fala que Alexa está precisando do dinheiro. Os dois se encontram e logo de cara a magia acontece, eles se lembram da infancia juntos e sentem que a quimica esta ali entre eles, só que Nick não acredita em casamento nem em felizes para sempre, ele faz um contrato com regras e espera que sua "ESPOSA" cumpra as regras, Alexa a princípio abomina as imposições porém sem alternativa acaba cedendo. Duas pessoas completamente diferentes podem acabar se completando? A velha história dos opostos.
Eles se casam e a maldita ou bendita ( depende de que lado cada um está) quimica começa a atrapalhar os planos de ambos. 
Minha filha matou o final na hora que eu comecei a contar o principio do livro e infelizmente ela estava certa.
O livro é bom só isso. 






0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template