Um Caso Perdido (Hopeless) - Colleen Hoover

Peguei este livro várias vezes na livraria, sempre o abraçava e o deixava na prateleira. Porque? o preço era meio salgado para meu bolso. A umas duas semanas atrás ele estava em promoção na Saraiva e bingo.
O único arrependimento foi não te-lo comprado antes.
Ele contra a história de SKY, uma adolescente incapaz de amar, ela muda de namorado como troca as roupas de baixo, seu coração é fechado, lacrado para o amor. Não toda forma de amor, mas sim aquele que inclui namorados, coração batendo forte, borboletas no estômago e pernas moles.
Sua mente sempre a faz desconectar do corpo quando ela tenta sentir esse tipo de emoção por alguma garoto até que ela conhece Holder o melhor caso perdido que uma garota pode querer. Nem preciso falar que o cara é o deus grego em pessoa, misterioso, fechado e incostante. 
Nada melhor que um cara misterioso para fazer emergir todos os sentimentos que ela nunca conseguiu sentir por ninguem, suas barreiras vão caindo aos poucos, ele se torna seu porto seguro, com ele ela está em paz, porem os segredos que ele guarda podem a destruir. A vida de Sky sempre foi boa, ela tem uma mãe super proterora que a ama, ela sabe que foi adotada aos 3 anos e desconhece o paradeiros de seus pais, ela não se importa com isso até começar a ter sonhos sobre coisas aleatórias, fraguementos de sua vida antes da adoção. Ela começa a procurar respostas para suas memórias só que respostas podem  a destruir ou a libertar.
Esse é daqueles livros impossiveis de se parar de ler, a cada página vem acompanhada de uma nova descoberta, aguçando a imaginação e a cuiriosidade. O relacionamento de Sky e Holder é delicioso e apaixonante, todos os segredos são narrados aos pouco e de repende, o que te deixa as vezes de queixo caido. 
Este livro é perfeito. Nota 10 não pode merecer menos que isso.

Frases.


"_Oi_ cumprimento. Não consigo pensar em mais nada para dizer.Mesmo se conseguisse pensar em alguma outra coisa, provavelmente não seria capaz porque mal estou respirando, porra!"
"Ele está no último degrau da entrada, com as mãos nos bolsos da calça jeans. O cabelo continua precisando de um corte, mas, depois que Holder ergue a mão e o afasta dos olhos, a idéia de ele cortar o cabelo começa a me parecer a pior do mundo."
pag.93


"As coisas funcionam melhor quando calamos a boca, pois todas as nossas conversas costumam acabar numa discussão."
pag.96


"Não posso nem me mexer porque tenho um pouco de medo de que ele seja louco. Estou querendo dizer literal e clinicamente insano. É  única explicação para sua personalidade. E o fato de que continuo achando-o tão atraente só pode significar uma coisa: também sou insana."
pag.101


"Não me parece possívelque a luxúria seja capaz de fazer um coração bater tanto assim. É pior que correr."
pag.104


"Jamais deveria ter falado que só sinto apatia quando beijo as pessoas, pois ele é a exceção absoluta a essa regra."
pag.120


"Sorrio, porque com certeza essa foi a melhor desculpa para ter sido rejeitada. Ele pode me rejeitar todos os dias pelo resto da minha vida, contando que use essa desculpa".
pag.121


"Sei, pela maneira como sua existência é um imã para meu coração, que se ele me magoar de novo algum dia, não vou ficar nada bem. Vou ficar acabada."
pag. 165


" Estou beijando você poqueás vezes, não consgigo não beija-la. Você sabe o quanto sua boca mexe comigo. Não estou esperando nada além disso, OK? Enquanto puder beija-la, as outras coisas podem esperar."
pag. 217


0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template