Enrroscado

Para mim essa série tem sido uma das grandes descobertas.
O primeiro livro Atraído é simplesmente demais e este não ficou atrás.
Bom no primeiro conta a sobre como foi o envolvimento dos dois Drew e Kate, agora eles já estão no relacionamento a dois anos.
O amor, o tesão e o sexo são os mesmos mas a falta de comunicação e a teimosia os levam para lugares diferentes e seu romance pode não superar.
Dessa vez quem conta os fatos é a Kate.
Os dois estão totalmente apaixonados, suas vidas são perfeitas e o relacionamento está confortável do jeito que está para ambos, só que em uma viagem a Kate mistura o uso de contraceptivo com antibiótico e o antibiótico anula o efeito do contraceptivo e TAM TAM ela fica grávida.
Dica de amiga para amiga, Meninas alguns antibióticos inibem a eficacia do anticoncepcional cuidado.
Surpresa e com medo ela vai procurar uma amiga médica ginecologista chamada Bob as escondidas ( ela fica com medo de ser alarme falso e da reação do Drew por isso quer ter certeza primeiro) e o Drew cabeça dura e impulsivo acaba olhando a agenda dela e  a seguindo sem que ela saiba.
Quando ela chega na clinica o marido da Bob a abraça e os dois conversam e entram abraçados na clinica e o nosso querido Drew vê.
E é ai que ele comete a maior burrada da sua vida.
Sua amiga Bob confirma a gravidez e ela vai para casa contar para o Drew, só que chegando em casa ela se depara com do Drew bêbado e para completar ele contratou os serviços de uma prostituta, os dois brigam e o Drew a manda embora. 
Drew acha que ela está tendo um caso e ela acha que ele sabe sobre bebê e não o quer.
Sem ter para onde ir ela volta para casa de sua mãe com o coração em pedaços.
Sofrendo ela terá que decidir que ruma dará a sua vida e se vai levar adiante a gravidez.
Eu dou nota 9.
Gostei muito tem um final feliz, mas eu acho que o Drew tinha que sofrer muito mais, queria que ela fosse um pouco mais firme.
Se eu índico?
SUPER, MEGA INDICO!!!

Frases:

"Ele nos cobre com o edredom e me abraça bem forte.
Isso faz eu me sentir preciosa.
Ele me deixa desse jeito. Sempre.
Amada.
Adorada."

" Nunca estive sozinha. Nunca fiquei sem namorado. É uma das razões de Billy e eu termos durado tanto tempo, pois preferiria uma relação acabada a não ter nenhuma."

"Já repararam que assassinos em série e terroristas quase sempre são do sexo masculino? É porque homens gostam de espalhar agonia. As mulheres, no entanto, guardam a dor internamente. Guardamos para nós. Até a morte."

" Devia saber disso. Discutir com Drew é como negociar com terroristas. Ele não tem limites, nada está fora do se alcance. Não há profundidade que ele não chegaria para ganhar."

"Estou morrendo. Cada terrível palavra me corta como uma lâmina sobre a pele."







4 comentários:

  1. Fiquei curiosa por esse livro .. vou ver se consigo para ler. ..http://serunica.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma Soares este livro é a continuação de outro chamado Atraído e eles foram sem dúvida nenhuma a grande revelação deste ano para mim. Para quem gosta de romance hot e comédia este livro é o ideal.

      Excluir
  2. Necessito deste livro!!!!! Obrigada pela dica e adorei teu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly leia Atraído primeiro este é a sequencia. Eles são fantásticos

      Excluir

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template