Sem Compromisso


O mundo é uma troca, alguém tem dúvidas?
Eu não!
E até aceito isso e respeito essa frase, não dá para só ganhar ou só se doar sem ganhar nada em troca. Todos devem estar se perguntando porque estou me dando ao trabalho de escrever isso?
Meu Blog é nada comparado aos outros que existem por ai e eu tenho consciência disso, fiz ele porque minha irmã sempre me disse que eu tinha que fazer algo após ler tantos livros. 
Eu não faço promoção nem encho de confete livros que eu odeio, sou sincera o que eu gosto eu gosto e os que odeio eu falo também. Tenho noção de que meu gosto por leitura é peculiar e que uns me agradam mais que outros, porem, não tenho dúvida que quando um livro é muito bem escrito mesmo que o enredo seja ruim não dá para simplesmente fingir que não gostei. 
Eu amo finais felizes e quando fico sabendo que o livro tem um final ruim nem leio.
Não li a Culpa é das estrelas mas asssinti o filme (minha filha leu duas vezes e amou). O filme não é ruim mas o final é triste. Li Como eu era antes de você, e sem dúvida alguma o livro é muito bem escrito mas o final é muito triste e o pior é que nessa historia não existe um final feliz não dá para fingir que tem.
Não tenho parceria,s a única autora que acreditou em mim e no blog foi a Vera Lúcia de Mattei e eu posso dizer que foi uma grande surpresa, me sinto previlegiada por poder ter a conhecido e dizer que hoje somos grandes amigas virtuais e  além dessa pessoa maravilhosa ela é uma grande escritora, amei poder ter lido Arthannya este livro me proporcionou uma viagem maravavilhoso por um mundo totalmente novo.
Esse foi o primeiro e será de hoje em diante o único livro que eu aceitarei de graça. Não estou sendo arrogante nem me achando acima de qualquer coisa simplesmente estou aqui me comprometendo ainda mais com a veraciade das palavras que eu escrevo sobre os livros que leio.
E porque estou escrevendo isso?
Hoje uma amiga de outro blog me indicou para poder ganhar um livro, cujo o qual eu já tinha até postado na página no facebook sem ganhar nada em troca, o fiz por puro altruismo e estímulo a leitura Brasileira por ser uma escritora do nosso pais, e em duas frases ela resumiu a minha insignificância.
Entendo que é muito dicifíl conseguir lançar um livro e que fazer propaganda é fundamental e respeito o ponto de vista da autora e desejo tudo de melhor para ela e sua carreira, só não posso deixar de espressar meu descontentamento com o modo em que fui tratada. Um pouco de diplomacia no manejo das palavras poderiam ter sido usadas.
Não me prolongarei mais.
Este ano ja comprei mais de trinta livros e já li quarenta.
Sou uma leitora voraz apaixonada por novas histórias, não tenho um grande público nem uma pagina no facebook com milhões de seguidores. Sou a Administrado desse blog e da pagina e os faço com carinho e muita amor, isso para mim não é uma maneira de ganhar algo em troca. 
Para mim essa experiência é apenas para realização própria se um dia tudo isso vai crescer e dar frutos eu não sei, se vai acabar logo também não sei, a única certeza que eu sei é que tudo que eu escrevo é minha opnião pessoal cuja qual jamais será suplementada por troca de favores ou comprada.
A Foto acima mostra uma parte do meu amor aos livros e a paixão por viver mil vidas.



4 comentários:

  1. Também tenho paixão pela leitura, gosto de livros de terror/suspense, por exemplo Stephin King, recomendo ^^ Minha loucura é pelos mangás e HQ's! Adorei o post, deu para notar o seu amor verdadeiro pela leitura.
    Crítica construtiva: Tira a confirmação de letras para comentários kkk irrita um pouquinho kkkk Bjos

    www.visaogeek.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dav obrigado pela visita e obrigado pela dica vou pedir para minha amiga corrigir isso. Sempre que quiser deixe suas críticas e comentário vou amar ter vc fazendo parte do meu blog. Bjs

      Excluir
  3. Adorei o texto!!
    De fato muitas pessoas pensam em criar um blog pensando só nos benefícios e não por amor verdadeiro.Só quem tem um blog por amor sabe o quanto é prazeroso postar e ver outras pessoas lendo.Se vai ter alguma consequência a gente não sabe,mas o importante é fazer porque realmente gosta :)
    Parabéns pelo texto,crítica mais do que construtiva!!
    Beijos!!
    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template