TRILOGIA SEGREDOS NA ESCURIDÃO - SADIE MATTHEWS

Esses livros contam a história de uma garota chamada Beth que se muda para o apartamento de uma parente de seu pai para fugir da cidadezinha que morava, depois de ter flagrado seu ex na cama com outra. Ela quer uma vida nova um novo começo e deixar para trás tudo que um dia ela achou que seria ser só dela.
Quando ela se estabelece no apartamento da madrinha de seu pai, ela acaba vendo cenas do apartamento que fica em frente ao seu, ela logo nota um lindo e sensual moreno. Os dias passam e eles se conhecem e entre eles acaba rolando um caso, só que o lindo moreno chamado Dominic não se contenta só com sexo baunilha o cara gosta de dar uns bons tapas e ser o dominador. 
Bom ai você deve estar falando?
"NOSSA 50 TONS!"
E eu venho aqui jogar cubos de gelo.
NÃO QUERIDA, NEM DE LONGE CHEGA PERTO.
Para começo de assunto a história é péssima, não tem "O elemento surpresa", o Dominic é um otário,que diz que ama a Beth mas não demonstra de forma apropriada,  a Beth é uma tonta que fica atrás do Dominic o tempo todo, os dois nunca conseguem ficar no mesmo lugar juntos muito tempo, parece um desenho do gato e do rato, no meio do segundo livro eu estava torcendo para o vilão( O patrão do Dominic um cara extremamente rico, sombrio, mafioso,  arrogante, lindo e apaixonado pela Beth ) ter um tipo de redenção e acabar sendo o mocinho da história.
Esses livros quando foram lançado custam quarenta reais cada um e eu agradeço a meu pequeno orçamento por não ter pago tudo isso, eles não valem.
Não vou me estender mais sobre a história, se você ficou curiosa vou ter que dizer uma frase do EDWARD do Crepúsculo.
"Neste caso....Espero que goste de se decepcionar" pag.55 livro Crepúsculo.
Nota 4 não merece mais que isso.


8 comentários:

  1. Gostaram? Odiaram? Me digam, toda crítica construtiva me faz bem.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ver resenhas sinceras como a sua, obrigada por ajudar a poupar o meu tempo e não os ler, hahah :)
    Seu blog tá ótimo, moça, estarei de olho dele!
    Beijos, Letícia (http://www.leticiando.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leticiando é sempre bom ter pessoas como vc por perto. Decidi que não farei mais parcerias, logo após ganhar o desprezo de uma escritora no começo de sua carreira, então tudo o que digo aqui é a mais pura verdade porem é também a minha opinião pessoal, não se esqueça disso. A única coisa que eu posso garantir é que essa trilogia é muito ruim. Bjs escreva tudo que quiser o Blog é seu tb.

      Excluir
  3. Ainda bem que não faz muito meu estilo assim não perco tempo, valeu por avisar
    Da uma olhadinha no meu blog, beijOoOo
    SORTEIO
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leram Atraído? Esse sem dúvida é um dos mais divertidos que eu já li nos últimos tempos vale a pena, divertido, inteligente, romântico sem ser melado e acima de tudo tem uma forma de escrita inovadora. Preciso dizer que amei ela? Já li o segundo da trilogia logo posto resenha. Obrigado Livros com Café Faça do Vivendo Mil Vidas sua pagina tb.

      Excluir
  4. Oi meu bem, to retribuindo sua visitinha.
    Olha não fique chateada com o menosprezo de um ou de outro, seja sempre sincera com suas opiniões e criticas. Os gostos são diversificados e vc tem todo o direito de gostar ou não de um livro e tem o direito de dizer isso , claro com todo o respeito ao escritor. quanto ao resto IGNORE, seu blog está muito bonito, vou colocar seu banner lá no Ler-Romances.

    bjus Geane Cristina
    http://ler-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. também torci para o "malvado" da história, pensei que houvesse um 4o livro?? pra esclarecer... acaba assim? putz... realmente tive que pular umas partes estava sem paciência kkkkk mas dá pra ler, não é tãoooo bom assim mesmo, concordo contigo, ainda bem que comprei mais barato!!!=)

    ResponderExcluir
  6. Ainda sobre a trilogia....o final é muito estranho...

    ResponderExcluir

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template